Fashion Week São Paulo 2018

Dos dias 21 a 26 de outubro ocorreram desfiles de marcas como Osklen, Lilly Sarti, Glória Coelho, Água de Coco e entre outras no São Paulo Fashion Week de 2018.

Transposição é o tema da 46ª edição, provocando todos estilistas a ir além de suas próprias convicções e certezas, e inaugura um novo ciclo na história de 23 anos da plataforma que consolidou e projetou a moda brasileira para o mundo.

As semanas de moda sintonizam as principais marcas num tempo só, estruturam um calendário de produção e são a maneira organizada do mercado e, consequentemente, do público de ver as novas coleções a cada temporada.

Algo que aparece na passarela, logo ganha destaque na TV, revista, redes sociais e blogs. E é nesse momento que sabemos o que provavelmente estará nas ruas na próxima estação.

Você pode ver, por exemplo, que no primeiro desfile que ocorreu, algumas grifes resgatam o estilo dos anos 80, mas também as décadas de 70 e 90 estão de volta ao circuito com peças emblemáticas de cada época. Nessa edição algumas marcas resolveram apostar em cores neutras (preto, nude, cinza), vibrantes (como variações do laranja, amarelo e vermelho), variações entre verde e azul e também tons terrosos.

Nos acessórios foram utilizados muitos brincos de tamanhos e modelos variados, como modelo de bolas, argolas com penduricalhos etc. Os acessórios receberam um banho de prata, dourado e ródio negro.

Água de Coco | Renata Pedroso

Compartilhem conosco o que vocês gostaram nos desfiles que ocorreram nesse Fashion Week. Vamos adorar saber!

Nossas redes sociais Instagram | Facebook

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *