Dicas de Compras Para a Black Friday

A Black Friday é um dos dias mais aguardados no ano por lojistas e consumidores, por conta de ótimos preços e aumento de vendas. A data foi criada nos Estados Unidos e “importada” por outros países, como o Brasil, que aderiu a data em 2010.

E hoje vamos deixar algumas dicas para você que quer comprar nessa data.

1 – A primeira dica é para que você comece desde já a montar a lista dos produtos que deseja comprar na Black Friday. Organize desde já as empresas que fornecem as peças que você procura e verifique se essa empresa irá trabalhar com descontos que valham a pena na Black Friday.

Nós, por exemplo, estamos divulgando em nossas redes sociais e loja física sobre os descontos que estaremos oferecendo na Black Friday do dia 22 ao 31 de outubro.

2 – Caso esteja comprando online, não deixe de verificar por meio de sites como Reclame Aqui e Procon, se o site em que quer realizar a compra é confiável. Durante essa época do ano, aumentam reclamações de sites fraudulentos, que após a realização do pagamento, saem do ar ou não entregam o produto.

3 – Dica também importante para quem está comprando online, é para que fique atento a data de entrega, que pode ser um pouco mais demorada por conta da demanda de peças/produtos (geralmente as empresas avisam com antecedência sobre o tempo).

4 – Compare os preços. Pesquise em no mínimo três pontos de venda para ter certeza de uma comparação efetiva, até encontrar o melhor preço/qualidade para você.

5 – Tenha uma planilha de quanto você quer e pode investir. Mesmo com bons descontos e preços especiais, caso você não tenha um foco, a essência da Black Friday, que é economizar, pode ser totalmente perdida.

Tem mais alguma dica que queira compartilhar? Vamos adorar saber, deixe aqui nos comentários para nós!

Nos acompanhe em nossas redes sociais!

Instagram | Facebook 

Nosso WhatsApp: 19 99939.7715

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *